Wednesday, June 01, 2016

Self-disclosure.

Um grande desígnio (X).



(afirmei há dias, numa folhinha, que seria o teu encarregado de educação. ou melhor, como o li, susceptível, seria, sou encarregado pela tua educação. olhei, por momentos, o meu nome na folhinha. pareceu-me pouco, tão pouco, para um futuro especialmente numeroso em dias. por momentos, procurei patrocínio em arredores íntimos, conduto basto para iluminar um sentido de coragem no tempo geral das coisas. pareceu-me pouco, de novo, o nutrimento pericial disponível. olhei o meu nome na folhinha: uma letra miudinha, rarefeita, passeada em formulários, em cântaros, em provas de acesso a esquálidas porrinhas. à noite, enquanto via a pressão dos pneus, lembrei-me de novo do teu nome do meu nome, mínimo, naquela folhinha. devia ter escrito o meu nome completo, pensei).

No comments: